terça-feira, 1 de junho de 2010

POR QUE ELES PERGUNTAM!!?



Eu respondo!!!

O que me liga aos dois e a todos como eles dois

Não se perturbem e se inquietem demais

Eu vou responder em poucas linhas

Olhem pra mim e verão um Atlântico Preto inscrito em mim

Inscrito em meu corpo físico e simbólico

Olhem pra minha pele escura a pele da cor do pecado

Mais não fique presa nela

Olhem para meu nariz o nariz de batata

Olhem para meu cabelo, não parece com palha de aço

Olhem pro meu corpo, não representa o corpo de um criminoso

Olhem para o que passo todos os dias da minha vida

Olhem como me preparo todos os dias ao sair à rua

E enfrentar a norma

Agora olhem sem lupa não me pareço com eles

Não me pareço com eles

Eles que venceram

O que me liga a eles é a ancestralidade

A identidade trans-nacional

A identidade trans-continental

Que Atlântico é esse?

Esses somos nós os filhos

de África

O que me liga aos pretos é África?!?

Por: Prostituto Kognitivo

Um comentário:

José Sousa disse...

Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração do tamanho do mundo.